segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marítimo B penalizado por falhas na finalização-in Jornal da Madeira

O Marítimo B só se pode queixar de si próprio no empate consentido frente à Camacha. Duas bolas nos postes de Botelho e outras duas oportunidades perdidas por Arsénio e Edivândio, de baliza aberta, foram falhas a mais para quem queria e precisava dos três pontos.
Essa ineficácia na finalização castigou a equipa que teve sempre a iniciativa de jogo e a que mais procurou a vitória. A Camacha resguardou-se quase sempre no seu meio campo e não incomodou Ricardo.
Do outro lado, o guarda-redes Botelho, em tarde de insegurança, deu algumas facilidades que os avançados maritimistas não souberam aproveitar. O jogo teve uma primeira meia hora animada e decaiu de qualidade. O ritmo monocórdico continuou por quase toda a segunda parte até um livre de Ruben “estoirar” no poste e Eddivândio desperdiçar a última ocasião.
O árbitro terá deixado por marcar um penálti por derrube a Vinicius.

“Dominámos completamente”

Juca (Marítimo B):“A finalização traiu-nos. Sabemos que temos essa pecha e temos de resolvê-la. Dominámos completamente, o jogo jogou-se praticamente em meio campo, pressionámos, mas na hora da verdade não fomos capazes de meter a bola. Estamos no bom caminho e a prova é os últimos jogos em que fomos melhores que os adversários”.

“Faltou astúcia para criar mossa”

António Henriques (treinador adjunto da Camacha):”Vínhamos à procura de mais mas estamos satisfeitos pela qualidade da nossa organização defensiva. Faltou-nos maior astúcia para fazer mais mossa”.

Nenhum comentário: