domingo, 23 de janeiro de 2011

Goleada no lamaçal in Jornal de Notícias

A Camacha goleou o Andorinha por 4-1 num jogo que valeu essencialmente pelos golos. Foi um espectáculo de fraca qualidade devido ao péssimo estado do relvado, muita lama e escorregadio devido à chuva, que prejudicou ambas as equipas. Os camachenses triunfaram com todo o mérito, pois foram a melhor equipa. O Andorinha entrou bem e com rápidas transicções criou problemas à defensiva da casa que revelou-se lenta quando Pires surgiu solto, na pequena área, para abrir o marcador. A perder a Camacha intensificou as acções ofensivas e rapidamente deu a volta ao jogo através de uma grande penalidade, marcada por Álvaro, e um golo de belo efeito de Amar com remate fora de área. Mas o KO da equipa de Santo António aconteceu logo depois com a expulsão do central Pedro Estrela por protestos, quando já estava amarelado. A jogar com mais um, a partir dos 40 minutos, a tarefa da Camacha ficou mais facilitada como ficou demonstrado nos últimos golos de Elton e Vinicius, na sequência de pontapés de canto. Triunfo justo da Camacha perante um Andorinha que mostrou falta de concentração.

Foi um jogo bem conseguido

Fábio, (guarda-redes da Camacha): “Não entramos muito bem no jogo, mas depois de fazermos o empate domínamos e foi um jogo bem conseguido, apesar do campo estar pesado. A vitória era o mais importante para conseguirmos andar nos lugares cimeiros”.

Desatenções prejudicam equipa

Nuno Gomes, (treinador Andorinha): “Entramos bem e com transições rápidas estavámos a ser a melhor equipa. Difícil de explicar as desatenções e faltas de concentração que prejudicam a equipa como a expulsão do nosso central. Depois sofremos golos de bola parada quando sabíamos que a Camacha é forte nesses lances”.

Nenhum comentário: