quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Camacha vence Nacional em jogo de treino

O Nacional saíu derrotado do jogo treino realizado na tarde de ontem na Camacha ante a equipa local. Dois a um foi o resultado verificado após o final da partida, com os menos utilizados do plantel “alvinegro” a não corresponderem às expectativas e a não conseguirem evitar a derrota ante a AD Camacha, isto apesar de terem revelado uma boa atitude e terem dominado grande parte da partida, mas com os da equipa da casa a conseguirem mais e melhores oportunidades de golo, pelo que o resultado acabou por ser justo.
Ainda assim, destaque para o avançado brasileiro Diego Barcellos, que para além de ter mostrado que já está completamente recuperado da lesão que o afastou da competição durante oito semanas, marcou o único golo dos “alvinegros” já bem perto do final da primeira parte, e que na altura significou o empate para os homens de Jokanovic.
Um claro sinal de que o avançado do Nacional está totalmente recuperado e que pode muito bem ser opção para a partida de domingo próximo ante o Vitória de Setúbal.
No mais a AD Camacha, inaugurou o marcador ainda na primeira parte por intermédio de Rui Miguel, com Diego Barcellos a empatar já bem perto do final da primeira parte. No reatamento, foi novamente a AD Camacha a adiantar-se por Álvaro que deste modo fixou o resultado final em dois a um.
De resto, este jogo treino foi aproveitado por Predrag Jokanovic observar alguns dos jogadores menos utilizados no seio do plantel, pelo que, o técnico nacionalista fez alinhar a seguinte equipa: Elisson, Ricardo Fernandes, Alex Bruno, Márcio Madeira, Ivan Todorovic, João Aurélio, René Mihelic, Thiago Gentil, Diego Barcellos e Anselmo. Na segunda parte, Jokanovic fez entrar Patacas e Nuno Pinto para os lugares de Diego Barcellos e de Ricardo Fernandes

Nenhum comentário: