segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Camacha 1-1 1º Dezembro (1-3 após penaltis) in Diário de Notícias

Jogou-se a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, com a Camacha a jogar em S. Pedro de Sintra, num confronto com a União 1.º de Dezembro.
As poucas dezenas de espectadores que marcaram presença no campo Conde Sucena, assistiram a um jogo agradável, embora sem grandes momentos de emoção, com muito equilíbrio à mistura, até no marcador que ao intervalo assinalava dois zeros.

No segundo tempo, manteve-se a tendência do jogo, muito repartido, e por vezes, muito incaracterístico. Seria a equipa da casa a inaugurar o marcador (76m), concluindo a melhor jogada do desafio, depois da bola ter sido devolvida pelo poste da baliza defendida por Botelho. Reagiu a formação da Camacha que volvidos 5 minutos empataria por Custódio. Uma igualdade que se manteria até final do tempo regulamentar, sendo por isso necessário recorrer ao prolongamento.
Nos trinta minutos suplementares, a equipa da Camacha caiu fisicamente, abrindo muitos espaços na sua zona defensiva, situações de vantagem que foram aproveitadas pela equipa da União 1.º de Dezembro para marcar dois golos e seguir em frente na competição.

Reacções

Bastos Lopes (1.º Dezembro): "O resultado espelha o que se passou no campo. Fomos mais eficientes, soubemos esperar pelos erros .
José Barros (Camacha): "O desgaste da viagem e jogar o prolongamento, acabou por atraiçoar fisicamente a minha equipa".

Nenhum comentário: