segunda-feira, 26 de abril de 2010

Adormecer mas acordar ainda a tempo de evitar derrota in Jornal da Madeira

A precisar de pontuar, o Real instalou-se no meio terreno visitante, mas sem criar oportunidades de golo, e apenas aos 33’ surgiu a priemira ocasião: Salomão isola-se, retira um defensor da sua frente, remata raso, mas o esférico sai junto ao poste esquerdo das redes de Fábio. E por aí se ficaram as ocasiões de logo ao longo da metade inicial
O intervalo amoleceu a turma madeirense, aproveitando os locais para abrir o activo, aos 47’, com Salomão a centrar do lado esquerdo ao segundo poste e, de cabeça, Ailton fazer o golo. Continuou a turma do Real mais incisiva no ataque e após perdida aos 50’, um minuto volvido, Eduardo Simões de cabeça fez o segundo golo da sua equipa.
Em desvantagem, o José Barros apostou numa toada mais ofensiva conseguindo um tento na transformação de uma grande penalidade por Geufer, decorria o minuto 72. De seguida colocou mais dois jogadores de características mais atacantes, face a ter mais um elemento em campo depois da expulsão do guardião contrário a quando da grande penalidade. Já em tempo de compensação a equipa madeirense chegou à igualdade novamente na transformação de uma grande penalidade com Geufer a bisar na partida, num jogo que valeu pela segunda parte, designadamente pela boa entrada da turma da casa e também pela reacção dos madeirenses.

Bruno Miguel

Filipe Ramos (Real): «Não temos palavras para descrever o que sentimos, foi das maiores injustiças, fizemos um bom jogo tivemos o jogo controlado e sofremos um golo de penalti. Ficámos com dez jogadores mas o nosso adversário não conseguiu ter oportunidades de marcar. Depois apareceu o segundo penalti…»

José Barros (Camacha): «Jogo equilibrado, tentámos controlar e conseguimos na primeira parte. Na segunda parte entrámos mal no jogo, sofremos dois golos e tivemos de ir atrás do prejuízo, como alguém disse, “colocando toda a carne no assador” e conseguimos o empate. Parabéns aos jogadores pelo que conseguiram».

Nenhum comentário: