segunda-feira, 3 de maio de 2010

Empate ajustado e manutenção garantida in Jornal da Madeira

A AD Camacha empatou ontem (0-0) diante dos algarvios do Lagoa, mas acabou por conseguir o objectivo principal a que se propôs: a manutenção.
A igualdade que se verificou ao longo dos noventa minutos, ajusta-se perfeitamente ao desenrolar da partida, apesar das duas equipas terem desfrutado de oportunidades para fazer funcionar o marcador.
Contudo, nesse capítulo os camachenses estiveram sempre mais perto da baliza adversária, falhando no entanto na finalização.
Na primeira parte, pôde-se assitir a um jogo de razoável qualidade, com as duas equipas empenhadas na procura da baliza contrária.
Nessa fase, Rogerinho teve uma soberana oportunidade para colocar a sua equipa na frente, mas a boa intervenção de Ricardo evitou que o Lagoa fosse para o intervalo a perder.
Na etapa complementar, assitiu-se a um maior equilíbrio entre as parte, mas Daly teve nos pés a oportunidade de fazer o golo, quando correspondeu bem a um cruzamento. Contudo, o remate saiu por cima da baliza de Ricardo, gorando-se assim mais uma oportunidade.
A partir dos 75 minutos, o jogo ficou mais equilibrado e o Lagoa, aproveitou para lançar alguns contra-ataques, no sentido de apanhar desprevenida a defesa camachense.
O conjunto da casa tentou sempre acercar-se da baliza visitante, mas a pecha foi sempre a finalização deficiente, facto que acabou por resultar no “nulo” final que serviu inteiramente os interesses do conjunto orientado por José Barros que acabou por conseguir a tão desejada manutenção na II divisão nacional.

Nenhum comentário: