domingo, 15 de março de 2009

José Barros, treinador da Camacha - Não aproveitado em Portalegre faz sucesso na Madeira

Neste momento está a militar a Associação Desportiva da Camacha que ocupa, actualmente, o primeiro lugar da Série E da 3ª Divisão.
Lutando por voltar a colocar a sua equipa na 2ª Divisão, admite que, se lhe forem oferecidas condições, poderá regressar à terra que o viu crescer.
Dos quatro aos 24 anos, a cidade de Portalegre acolheu José Barros. Fez aqui toda a sua educação, inclusive a Licen-ciatura e, a nível desportivo também. Todos os escalões de formação foram feitos no Estrela de Portalegre, clube ao qual pertenceu aos quadros do futebol sénior.
Acabou por deixar a cidade, procurando outras paragens, como Cartaxo e Proença-a-Nova. Partiu depois em direcção à Madeira, onde ainda permanece. "Acabei por ter um destaque maior noutras funções, enquanto que em Portalegre foi sempre como atleta de um clube, onde atingi alguns títulos, quer a nível dos escalões de formação, quer a nível de futebol sénior", conta. 
Dos 24 aos 28 anos, José Barros foi jogador de futebol na Madeira, terra onde iniciou a sua tarefa de treinador que "tem tido, felizmente, algum destaque".

Para completar a leitura deste artigo, consulte o link:
http://www.jornalfontenova.com/fnonline.asp

Nenhum comentário: