segunda-feira, 2 de março de 2009

Camacha, 3 Futebol Benfica, 0 in Diário de Notícias

Camacha, 3 Futebol Benfica, 0
Eficácia 'ilude' dificuldades
Data: 02-03-2009 

A Camacha consolidou a liderança da prova, ao vencer, de forma concludente, o Futebol e Benfica. O resultado deixa, no entanto, transparecer facilidades inexistentes. Foram mesmo os forasteiros a entrar melhor no jogo, criando vários embaraços à defesa contrária. A apatia inicial camachense só não teve piores consequências porque Semedo foi incapaz de finalizar uma grande penalidade, decorriam dezoito minutos da partida. 

'Acordada' por este lance, a equipa da casa começou, finalmente, a mostrar serviço. Depois de uma ameaça de Dally, Dragan surgiu na área livre de marcação, inaugurando o marcador pouco tempo antes do intervalo. 

Na segunda parte, a Camacha voltou a evidenciar enorme eficácia, ampliando o 'score' no seu primeiro ataque. Dally e Rogerinho 'desenharam' um bonito lance de contra-ataque, assinado por Geufer. 

Mas, se o pénalti da primeira parte serviu de 'despertador', este segundo golo funcionou como 'calmante'. Os locais voltaram a abrandar e o Futebol e Benfica a falhar ocasiões suficientes para, pelo menos, relançar o jogo. A 'morte' tanta vez anunciada dos mais perdulários não demorou a confirmar-se. Com um aproveitamento quase total, a Camacha resolveu definitivamente a partida com o golo de José Paulo. 

Quanto ao trabalho do árbitro, apenas ficam dúvidas acerca da grande penalidade assinalada.

Pedro Araújo

Nenhum comentário: