segunda-feira, 9 de março de 2009

Camacha 2-0 Rio Maior in Diário de Notícias da Madeira

Camacha 2-0 Rio Maior
Marcar cedo facilitou
Data: 09-03-2009 

Começar bem (marcar) foi o mote para acabar ainda melhor (vencer). Com um golo no início do jogo e outro logo após o reatamento, a Associação Desportiva da Camacha cedo construiu e cimentou a vitória que permitiu dilatar ainda mais o 'fosso' para o seu 'perseguidor', num jogo desinteressante na primeira parte e mais mexido na segunda metade, disputado debaixo de uma chuva miudinha. 

Um livre tipo 'canto mais curto' com assistência perfeita de Dragan para a cabeça de Celso ao segundo poste, abriu o caminho do triunfo.

Contudo e até ao intervalo o jogo foi monótono dado o equilíbrio que predominou a meio campo. Os continentais só remataram pela primeira vez com a direcção da baliza aos trinta e cinco minutos, enquanto que os madeirenses falharam pouco depois um excelente ensejo de ampliar a vantagem. 

Golo feliz de Geufer

Após o intervalo, a troca de equipamento parece ter motivado mais a equipa madeirense. Uma jogada de insistência de Elton, resultou no golo feliz de Geufer. A Camacha foi mais ofensiva neste período, mas coube ao Rio Maior perder a um quarto de hora do fim uma oportunidade incrível de reduzir e relançar a incerteza do resultado final. 

Boa arbitragem do trio que viajou de Évora.

Reacções

Nelson Gouveia (adjunto da Camacha): "Vitória justa e tranquila da equipa que foi sempre melhor durante o jogo, apesar de em vários momentos o adversário tivesse assumido o jogo, embora também consentido da nossa parte. São só mais três pontos. Ainda faltam 12 jogos, pelo que temos muito ainda para fazer" Paulo Torres (técnico do Rio Maior): "Entrar no jogo a perder tornou-nos a tarefa muito complicada. Ainda equilibrámos, mas foi um jogo difícil, com resultado justo, perante uma equipa que é líder com mérito".

Orlando Drumond

Nenhum comentário: