segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Santos da casa faz milagre- in Diário de Notícias


Afinal, (Joel) Santos da casa ainda fazem milagre. O médio madeirense, especialista em lances de bola parada, entrou aos 81 minutos, a substituir o irreconhecível Rogerinho, e na transformação de um livre, com um gesto técnico perfeito, meteu a bola no fundo da baliza.

 

O golo, mesmo em cima do minuto 90, acabou por ditar a vitória da Camacha. Um triunfo sofrido, algo injusto para o aguerrido e jovem adversário. O empate ajustava-se mais num jogo disputado debaixo de intenso nevoeiro. Lembram-se do jogo entre o Nacional e o FC Porto, a contar para a Taça da Liga? Não se viu nada. Ontem, na Camacha aconteceu (quase) o mesmo.

 

No pouco que foi dado a observar, os camachenses foram superiores, acabando por chegar cedo ao golo. Mas depressa os camachenses tiraram o 'pé do acelerador', permitindo ao adversário crescer.

 

A Camacha evidenciava alguma lentidão de processos e os jogadores mostravam-se individualistas, complicando muitas vezes aquilo que parecia fácil.

 

Adivinhava-se o golo do Casa Pia, que surgiu com naturalidade e com justiça. Os visitantes continuaram a ser melhores, até que José Barros resolveu mexer na equipa, que passou a jogar com mais velocidade mas falhando quase sempre o último passe. Depois apareceu o 'D. Sebastião', ou melhor Joel Santos, por entre o nevoeiro. Que grande golo! Arbitragem regular.

 

Joel Santos feliz

 

Joel Santos, jogador da Camacha: "Jogo difícil, discutido diante de uma equipa jovem e bem organizada. Entregámo-nos e mostramos espírito de grupo e acabámos por conquistar os três pontos, que era o grande objectivo. Treinei muito durante a semana e estou feliz por ter feito o golo da vitória.".

Nenhum comentário: