segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Marcar cedo e confirmar depois- in Jornal da Madeira

AD Camacha goleia (4-0) na recepção ao Crato
Marcar cedo e confirmar depois
Um golo madrugador de Rogeirinho foi o lenitivo que a AD Camacha necessitava para mais facilmente levar de vencida o adversário da tarde de ontem, o Crato.
Se a formação orientada por José Barros era, já à partida, a favorita a um triunfo, este golo possibilitou que a exibição local fosse crescendo de qualidade com os seus jogadores a sentirem-se soltos e a partir para uma vitória que os mantém no tipo da tabela, muito embora esse estatuto não estivesse em questão, independentemente do resultado que se viesse a verificar no jogo de ontem.
Ainda na primeira parte a AD Camacha continuou a dominar o jogo, quase de sentido único, e com os continentais apostados no contra-golpe que controladamente os madeirenses travavam.

Intervalo com resultado enganador

Nestes 45 minutos tempo houve para que a equipa camachense tivesse outros momentos em que o resultado poderia ter sido mais dilatado com a bola, por alguma vezes, a perigar a baliza defendida por Teixeira. E se esse ascendente, em termos práticos, não foi evidente no marcador, o segundo tempo encarregar-se-ia de o fazer.
A toada manteve-se inalterável, os madeirenses insistiam e a verdade é que a machadada, para quem ainda tinha dúvidas do triunfo local, foi dada por Custódio, um médio de boa qualidade.

Vítor Hugo complementa goleada

O Crato pouco ripostou e não conseguiu mesmo evitar o avolumar do resultado com Vítor Hugo a fazer mais dois golos e a colocar um ponto final numa partida arbitrada sem grandes problemas pelo trio de arbitragem que viajou de Leiria.
 

Nenhum comentário: