segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Faltaram soluções in Jornal da Madeira

A Camacha cedeu ontem dois pontos ao último classificado Merelinense, num jogo pouco atractivo do ponto de vista do espectáculo, em que se registou o empenho dos jogadores das duas equipas.
No encontro da 10.ª jornada da série Norte da II divisão nacional, o futebol praticado deixou muito a desejar, assim como as poucas oportunidades de golo, muito escassas.
A equipa de José Barros sentiu grandes dificuldades, sobretudo no último terço do terreno, perante um adversário bem organizado que não se preocupou apenas em defender o resultado.
A primeira parte dos madeirenses foi muito fraca, a tal ponto que nesse período do jogo, há apenas a registar um remate de Narcisse, ao lado, situação que define claramente a fraca produção ofensiva dos locais.
Na segunda etapa do jogo, os camachenses surgiram mais soltos e esclarecidos. Ainda assim, as dificuldades em penetrar na defesa contrária voltaram a ser notórias, apesar do caudal ofensivo ter melhorado significativamente, se comparado com o apresentado na primeira parte.
A oportunidade mais flagrante aconteceu aos 60 minutos, num lance concluído por Álvaro, mas com uma defesa de bom nível do guarda-redes forasteiro.

José Barros (Treinador da AD Camacha). «Não conseguimos cumprir o nosso objectivo, apesar de termos dominado todas as vertentes do jogo.
Não fomos competentes ofensivamente, daí o empate que tenho de aceitar, embora o considere injusto. Não sei o que se passa, na hora de assinalar penaltis a favor da minha equipa. Houve duas mãos na bola, sem que as sanções tivessem sido assinaladas».
 

Nenhum comentário: