segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Camacha foi melhor


A Camacha venceu na tarde de ontem o Lousada por 2-0 numa partida em que os madeirenses foram sempre a melhor equipa em campo. Com uma primeira parte personalizada, mas sem golos, a formação de José Barros controlou sempre o jogo a seu favor mas a primeira grande oportunidade só surgiu aos 18’ de jogo com Custódio a falhar incrivelmente. Pouco depois foi a vez de Amar, numa grande jogada individual mas sem efeitos práticos.
As oportunidades sucediam-se junto da baliza de Cajó, mas até ao intervalo o zero a zero não se alterou.
No reatamento, a Camacha voltou a entrar melhor e aos 51’ Marocas deu o melhor seguimento a um bom passe de Amara para o primeiro golo.
O Lousada tentou reagir mas quase sempre chama e a verdada é que perigo junto da baliza de Rui Sacramento só mesmo de bola parada. Já sobre o apito final a equipa da casa beneficiou de um livre frontal e Cajó, não conseguiu defender à primeira deixando a bola fugir-lhe em direcção à sua baliza par o 2-0.
Resultado justo que peca apenas pela escassez dos números.

Álvaro (Camacha). No final da partida, Álvaro falou aos jornalistas a propósito da vitória que a sua equipa havia acabdo de conseguir diante do Lousada. Para o avançado da equipa madeirense a haver um vencedor só poderia ser a Camacha. «Sabíamos que iria ser um jogo muito difícil, mas a nossa equipa esteve bem, esteve coesa e conseguimos a vitória. A Camacha tinha que sair vencedora deste jogo pois foi a única equipa que procurou a vitória», disse o jogador.

Nenhum comentário: