quarta-feira, 3 de novembro de 2010

José Barros em Alta


Temos candidato. A sexta jornada do II Divisão, Zona Norte, trouxe aos unionistas a certeza de que o clube continua a ser um dos mais fortes candidatos ao título. Depois da derrota inesperada em casa frente ao Vizela, os unionistas perceberam que não podiam voltar a errar. Os jogos frente à União de Leiria e Lousada já tinham deixado boas indicações por parte dos azuis e amarelos.
Num jogo de históricos, o União recebeu e venceu o Desportivo de Chaves por 1-0 e mostrou que quer ser levado a sério.
De resto, esta foi uma jornada difícil para as equipas da Região. Além do União, apenas mais uma conseguiu vencer, a Camacha. A formação comandada pelo professor José Barros dominava a seu belo prazer a partida com uma vantagem de três golos, mas acabou por tremer frente a um Lousada que nunca desistiu de discutir o resultado. A jovem equipa está a meio da tabela com 8 pontos.
O Marítimo B voltou a não vencer depois de na semana passada ter perdido com o Caniçal. Os jovens verde-rubros dominaram a partida mas não conseguiram marcar nas muitas oportunidades que tiveram. Têm de rever a finalização.
Piores foram os resultados de Pontassolense, Caniçal e Andorinha. Depois de ter vencido na última jornada, o Andorinha representou a decepção da jornada, ao ter sido goleado frente à Oliveirense que era até ao momento das piores equipas do campeonato. Tarde terrível para Nélson Calaça.
O Pontassolense voltou a ser derrotado e, na próxima jornada, obrigado a vencer, recebe o União.
Já o Caniçal, segundo reza a crónica do DIÁRIO, não merecia perder, pois arrasou com o Macedo de Cavaleiros. Parece no bom caminho.

Em alta
Daniel Ramos Já foi criticado e agora volta a ser aplaudido. Aos poucos o União vai demonstrando estar bem preparado para lutar pelo título.
José Barros, o plantel da Camacha sofreu uma alteração brutal. Ainda assim e com vários júniores emprestados, realiza um campeonato regular. 

Nenhum comentário: