segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acertar na 'mouche' logo à primeira in Diário de Notícias


O Ribeirão, que até havia entrado bem no jogo, dominando em todas as zonas do terreno, viu o Camacha inaugurar o marcador na primeira investida que fez à sua área. Na sequência de um livre directo, muito próximo da linha da grande área mas descaído sobre a direita, José Paulo rematou forte e não havendo quem conseguisse desviar a sua trajectória, a bola só parou no fundo da baliza de Leonardo. Um golo veio contra a corrente do jogo, mas que espelha a eficácia da equipa madeirense, que praticamente viria a ter sequência durante toda a partida.
De facto, ao constante caudal ofensivo dos locais, que desperdiçaram algumas oportunidades de golo junto da baliza de Fábio, respondeu sempre o Camacha com um sistema defensivo muito apurado e concentrado, que no final se traduziu na conquista dos três pontos. Aliás, vinte pontapés de canto a favor dos locais contra quatro ou cinco dos visitantes, dizem bem a forma como uma e outra equipa actuaram durante os noventa minutos…
Em suma, uma partida que o Ribeirão dominou por completo, mas que não foi feliz no aspecto de finalização ao contrário do seu opositor, onde a ausência do 'capitão' Paulo Rola foi muito notada

Nenhum comentário: