segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Camacha perde em Chaves in Jornal de Notícias da Madeira

O Chaves voltou as vitórias, mas sofreu a bom sofrer para levar de vencida a equipa da Camacha por 2-0. Nos 15 minutos iniciais de domínio foi insular e só à passagem da meia horas o Chaves acorda para o jogo e começa a equilibrar, mas foi preciso chegar ao minuto 32 para se assistir ao primeiro lance de perigo do jogo. Rafael rematou forte, mas a bola saiu rente ao poste da baliza insular. O frio era muito e o jogo não tinha emoção, mas aos 38’, no primeiro lance com princípio meio e fim, os transmontanos chegaram ao golo. O colectivo funcionou e depois de uma jogada quer nasceu do lado direito da forma como atacavam os flavienses, Ricardo Nogueira, no vértice da área, mas do lado esquerdo, remata cruzado e inaugurando o marcador. A 2.ª parte foi mais movimentada, mas a qualidade do jogo não melhorou. Os da casa tiveram mais atitude e entrega, mas a verdade é que não realizaram um bom jogo e tiveram que sofrer. Aos 56 minutos Álvaro ainda chegou ao golo, mas o lance já tinha sido anulado por fora de jogo.
A Camacha termina em 3x4x3 e a bombear as bolas para a área flaviense, mas estes, apesar de terem terminado o jogo “aflitos”, conseguiram seguram a vantagem, até que mesmo ao cair do pano, o guardião Fábio derruba Ricardo Nogueira dentro da área de rigor e este não perdeu a ocasião para bisar.

José Barros (treinador Camacha): «Tivemos mais oportunidades e até marcamos um golo que é limpo. Vimos uma equipa que jogou com muita qualidade e outra que foi feliz. A derrota foi um castigo demasiado pesado para a Camacha e a igualdade era justa e não escandalizava».

Bruno Miguel

Nenhum comentário: