domingo, 12 de abril de 2009

Novo tropeção da AD Camacha in Jornal da Madeira

Líder da Série volta a baquear em Rio Maior (1-0)
Novo tropeção da AD Camacha
 Não foi um jogo muito bem conseguido por parte de ambas as equipas, concentrado na linha média e com alguns rasgos individuais a sobreporem-se ao colectivo. A equipa da casa exibiu um jogo ofensivo com maior profundidade, actuando pelas alas onde estavam os activos Paulo Silva e Telmo Oliveira, trabalhando jogadas de perigo e criando calafrios a Cortes e seus pares.
Durante 35 minutos, quase não se verificou uma descida da formação da Camacha, que por sinal pouco arriscava, ficando asensação, que apenas precisavam de surpreender, como fez Vítor Hugo aos 40 minutos, que da esquerda rematou com a bola a descrever um arco, quase dando golo.
Vitor Hugo, mantinha-se, como o pólo distribuidor de jogo, numa altura em que a Camacha ganhava maior amplitude ofensiva. Reentrou mais incisiva e Rogerinho, de livre, aos 64, deixou o voo da tarde para Passarinho. Passou-se a nova fase de equilíbrio e a percepçã que o golo só poderia sair de um erro, dado que as equipas encaixavam-se na perfeição. Até que uma sequência de erros defensivos da Camacha deu a vitória aos locais que mais fizeram por merecê-la numa arbitragem que esteve à altura do jogo.

José Barros (AD Camacha) «Neste jogo as oportunidades escassearam e as melhores pertenceram ao Camacha. O adversário acabou por ser eficaz, feliz mas está de parabéns, embora também tenha tido um contributo de um jogador da Camacha. Mesmo com este resultado continuamos a perseguir os nossos objectivos».

Paulo Torres (Rio Maior) «Penso que foi um bom jogo, duas equipas a procurar jogar bom futebol e a Camacha que fez um grande campeonato. Tivemos o controlo do jogo e andamos sempre no campo adversário. Por isso chegámos ao golo numa jogada de insistência com mérito da nossa equipa».

Bruno Miguel
 


Nenhum comentário: