domingo, 12 de abril de 2009

Ganhou quem teve a sorte de marcar...in Diário de Notícias da Madeira


dn0401101201.jpg

Rio Maior, 1 Camacha, 0

Ganhou quem teve a sorte de marcar...
Data: 12-04-2009 

A equipa da Madeira apresentou-se disposta a ganhar esta partida, criou inicialmente inúmeras jogadas de perigo, mas a finalização esteve sempre muito aquém.

O adversário, foi mais feliz, poucas vezes chegou à baliza de Cortez com perigo, só que a cinco minutos do fim, acabou por ter a sorte de marcar, numa jogada onde se verificou alguma confusão na grande área e o remate de entrada da área, de Pedro Fonseca por entre uma floresta de pernas, roçou ainda num defesa, acabando por trair o guarda-redes, fazendo o único golo da partida, mas o suficiente para possibilitar os três pontos em disputa, para os homens da casa.

A Camacha entrou bem no jogo, mas não teve sorte nos remates finais, e apenas na segunda parte Rogerinho poderia ter marcado se não fosse uma grande defesa de Passarinho para canto, aliás jogador que esteve em várias situações de perigo, tal qual Vítor Hugo, mas ambos sem arte nem engenho para baterem o guardião da casa.

Resultado com um certo sabor a injustiça, porque o empate assentava bem e seria o que deveria prevalecer pelo que ambas as equipas produziram em campo, numa tarde de vento.

Reacções

Paulo Torres (técnico do Rio Maior): "Conseguimos uma vitória preciosa contra a melhor equipa deste campeonato. Tivemos alegria, dinâmica e alguma sorte num jogo muito difícil, contra uma equipa bem organizada."José Barros (técnico da Camacha): "Dispusemos de melhores e mais ocasiões de marcar. Ao contrário de outros jogos, nesta série não conseguimos concretizar. O adversário marcou no único remate que efectuou.".

Nenhum comentário: