segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Camacha esteve na frente mas sofreu a reviravolta in Diário de Notícias


Futebol Benfica, 2 Camacha, 1
Camacha esteve na frente mas sofreu a reviravolta
Data: 24-11-2008

Começo de jogo em toada de equilíbrio com ataques de uma e outra equipa na tentativa de se adiantarem no marcador. Foi mais feliz a turma madeirense que aproveitando um erro da defensiva da casa, marcou por intermédio de Celso numa boa rotação dentro da área, decorria o minuto 10.

Com o jogo agora mais rápido por parte do Futebol Benfica, estes no decorrer do minuto 18, chegaram ao empate na marcação de uma grande penalidade por intermédio de Semedo. Bastaram mais dois minutos para a equipa da casa se adiantar no marcador, desta feita por Careca que no lado esquerdo desferiu remate cruzado sem hipóteses de defesa para Cortes. Até ao final do primeiro tempo as ocasiões de golo não se fizeram observar, daí o resultado favorável aos donos da casa até ao intervalo.

No recomeço, decorria o minuto 58, Maia quase aumentou a vantagem da sua turma, mas a bola foi esbarrar no poste direito da baliza madeirense.

Por aqui se ficaram as oportunidades de golo flagrante, apesar dos esforços, mais com o coração do que com a cabeça dos dois conjuntos que não fizeram um jogo brilhante.

Arbitragem contestada.

Reacções

José Barros (treinador da Camacha): "Cometemos demasiados erros, mas não fomos os únicos a errar, pois houve três bolas na mão e o árbitro só assinalou uma e contra a Camacha. Portanto, com tantos erros não conseguimos controlar. Parabéns ao Futebol Benfica"

Nenhum comentário: