segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ter o pássaro na mão... - in Jornal de Notícias

Camacha, 2 - “O Elvas”, 2
Ter o pássaro na mão...
A AD da Camacha cedeu ontem, em casa, dois preciosos pontos, frente aos alentejanos de “O Elvas”, numa partida em que os locais tiveram uma vantagem de dois golos, mas acabaram por claudicar nos minutos finais, permitindo aos visitantes chegar à igualdade numa altura em que decorria o tempo de compensação concedido pelo árbitro.
A partida sempre bem disputada entre os dois conjuntos, não teve golos na etapa inicial. Contudo, nesse período, a equipa de José Barros viu o poste da baliza de João Godinho devolver o esférico, após um remate que pôs em sentido o guarda-redes forasteiro.
Na etapa complementar, os camachenses entraram dispostos a resolver o jogo e Custódio, de cabeça, inaugurou o marcador, aos 53 minutos. O ascendente dos locais era evidente nessa altura, daí não ter tardado muito em chegar o tento que se antevia como sendo o da tranquilidade. Sendo assim, aos 71’ Celso assistiu Agrela na perfeição e o “central” não teve dificuldades em colocar a bola no fundo das redes.
Com a tranquilidade aparente dos camachenses, os alentejanos começaram a desbobinar o saeu futebol e Lito Vidigal, aos 75 minutos reduziu. Já ao “cair do pano” e numa altura em que se pensava que a equipa da casa iria segurar os três pontos, Mauro (90+2’) “gelou” as hostes da Camacha, empatando a partida.
 


Nenhum comentário: