segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Deixar fugir a vitória no último instante - in Diário de Notícias

Camacha 2-2 O Elvas
Deixar fugir a vitória no último instante
Data: 17-11-2008

A jogar em casa, a Camacha entrou em campo com o intuito de resolver a partida o mais rapidamente possível, mas pela frente estava uma equipa que veio para discutir o resultado. Volvidos quinze minutos foram os forasteiros a criar a primeira grande oportunidade de golo, quando Toni Vidigal aparece na área solto de marcação e cabeceia para a baliza, proporcionando a Adriano a defesa da tarde. Sem conseguir assentar o seu jogo, a Camacha consentiu ao adversário o domínio da primeira parte do encontro, e as duas formações foram para o intervalo com um nulo no marcador. 

No reatar da partida, Nivaldo entra na área do Elvas e remata cruzado, acabando o esférico por embater na base do poste da baliza de Godinho.

Crescia no relvado a equipa da casa, que acabaria por inaugurar o marcador por Custódio que aparece na área e cabeceia para o fundo da redes, após cruzamento de Rogerinho. Os camachenses continuaram a procura de dilatar o marcador, o que acabaria por acontecer, desta vez por Agrela. 

Eis então que o Elvas resolve subir no terreno, tentando reduzir a desvantagem, Toni Vidigal aproveita falha defensiva da Camacha e marca para os visitantes. Galvanizados pelo golo marcado os forasteiros continuaram a procura da igualdade no marcador que viria a surgir já nos descontos finais por Mauro aproveitando a desconcentração da defensiva local. 

Reacções

n José Barros (treinador da Camacha): "Foi uma primeira parte fraca, das piores que já tivemos. Na segunda, conseguimos melhorar e marcar dois golos. Não soubemos segurar essa vantagem e temos de consolidar esses aspectos. Não podemos sofrer dois golos da maneira que sofremos, e agora cabe-nos corrigir isso." 

n Paulinho (treinador do Elvas): "Foi um jogo muito equilibrado entre duas boas equipas. Na primeira parte, poderíamos ter chegado a vantagem e depois sofremos dois golos de bola parada. Mesmo assim conseguimos lutar até ao fim e sair com um ponto".

M.L.

Nenhum comentário: