segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Goleada à moda antiga - Jornal da Madeira

Camacha, 6 - Machico, 1
Goleada à moda antiga
A Camacha goleou a Associação Desportiva de Machico por 6 -1, num jogo em que os homens da casa não deram hipóteses a um adversário que pouco fez para sair de campo com um resultado mais equilibrado e que por isso mesmo saiu com um resultado negativo e bem pesado. Bem cedo os jogadores comandados por José Barros deram o sinal que não dariam hipóteses a uma equipa que não tinha argumentos para parar o ataque "camacheiro". Logo, aos 10 minutos, a Camacha inaugurou o marcador e logo se viu que perante alguma passividade do adversário a equipa da casa não teria grandes dificuldades em conquistar os três pontos.
As dúvidas pareciam que iriam ser dissipadas ao minuto 23, com o segundo golo da Camacha, mas após o reatamento do jogo Machico reduz a vantagem e colocou alguma emoção na partida que, no entanto, acabou por não se confirmar, ainda assim, o golo de Machico animou a equipa que passou a mandar no desafio, mas foi por pouco tempo, já que quase em cima do intervalo a Camacha marcou mais dois golos e praticamente definiu o vencedor da partida. 

Segunda parte para esquecer da AD Machico

No reatamento do desafio o descalabro machiquense foi mais notório, pois praticamente não conseguiu chegar com perigo à baliza defendida por Adriano, e quando o fazia os avançados não acertavam no alvo, ou então, os defensores da formação da casa resolvia a contendo. 
Até ao final do desafio a Camacha ainda marcou mais três golos tal foi o domínio do jogo, se bem que o adversário não tivesse conseguido arranjar argumentos para travar o melhor futebol praticado pelos homens da casa. Ainda assim, a vitória da equipa da casa não pode ser colocada em causa, que agora lidera isolada a Série E do Campeonato Nacional da III Divisão.
 

Nenhum comentário: