segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Camacha soma e lidera - Jornal da Madeira

Sintrense, 0 - AD Camacha, 2
Camacha soma e lidera
A formação de José Barros ganhou porque foi a mais esclarecida em termos ofensivos, num dia em que o futebol praticado esteve presente em Sintra. Aos 20 minutos Evandro esteve perto de inaugurar o marcador com os locais a incomodarem apenas a espaços. O momento mais complicado nasceu de um míssil de Daniel, de longe, mas Adriano esteve atento.
O equilíbrio aconteceu por volta dos 30 minutos com o Sintrense a ganhar uma série de livres e cantos mas sem levar grande perigo para os madeirenses. A Camacha, nesta altura, respondia em contra-ataque, desmultiplicando-se e, aos 39’, Custódio, num desses lances, após jogada rápida apareceu na cara de Renato e apenas teve de empurrar, com a Camacha a justificar o golo pela frieza e sentido de oportunidade. A Camacha voltou na segunda parte ainda mais contundente no plano ofensivo, com Evandro, Custódio e Rogerinho a manterem um tridente bem “afiado”. E aos 59’ Evandro arrancou do meio-campo e só parou quando elevou a contagem. Os visitados pouco fizeram e o melhor que conseguiram foi enviar a bola ao poste a três minutos do fim, numa vitória sem beliscar da AD Camacha.
Paulo Morgado (técnico do Sintrense) “Criámos inúmeras oportunidades mas não conseguimos materializar a vitória. 
José Barros (técnico da Camacha) “Apesar do 2-0, que se traduz num resultado com vencedor justo, poderíamos ter dilatado mais. O mais importante foi a vitória. Continuamos a manter intactos os objectivos que são a subida de divisão.

Bruno Miguel
 

Nenhum comentário: