quinta-feira, 24 de outubro de 2013

União da Madeira-Farense, 0-0: Tudo em branco em Machico MADEIRENSES FORAM POUCO EFICAZES

 
União da Madeira e Farense empataram esta quarta-feira 0-0 em Machico, na 11.ª jornada da II Liga de futebol, num desfecho que penalizou a falta de inspiração dos anfitriões e premiou os algarvios na fuga aos últimos lugares.

Numa primeira parte desinteressante, o primeiro momento alto ocorreu à passagem dos seis minutos, quando, após um centro de Hugo Luz, o nigeriano Ibukun, em excelente posição, falhou o tempo de salto e o lance gorou-se.

Depois, aos 20 minutos, Miguel Fidalgo assistiu Ginho para um remate de fácil resolução para Ivo. Na segunda metade, as características do jogo não se alteraram.

O União, com um futebol muito retilíneo, procurando explorar rapidamente as alas, sentia enormes dificuldades em superar a organização defensiva dos algarvios, que se mostraram sempre muito concentrados e coesos.

Contudo, o minuto 75 foi intenso, com o perigo a rondar as duas balizas. Ibukun aproveitou um deslize de Ginho para se isolar, valendo a valorosa intervenção de Christopher.

Na resposta, Rúben Andrade propiciou uma defesa elástica a Ivo. Esse momento pareceu despertar os jogadores para o jogo e aos 78 minutos, novamente com Ibukun como epicentro, o cheiro a golo pairou no estádio.

A partida ganhou alguma velocidade, mas o resultado não sofreu alterações até final.

Nenhum comentário: