sábado, 12 de outubro de 2013

José Barros: «Defender muito bem, atacar ainda melhor» in Jornal Record


 
O União acerta o calendário no próximo domingo, com a receção ao Chaves, em jogo relativo à 9.ª jornada. José Barros quer também acertar o passo no campeonato.

“Vimos de um resultado menos positivo, por isso só pensamos em vencer. O Chaves é um assumindo candidato à subida, mas isso não muda a nossa filosofia ou forma de estar. Vamos encontrar dificuldades, mas temos de estar preparados para ultrapassá-las, sabendo que temos também as nossas mais valias e usá-las na abordagem ao jogo. Teremos de defender muito bem e atacar ainda melhor para ganhar”, sublinhou o treinador, 39 anos, desvalorizando as ausências, por castigo, do central Zarabi e do trinco Tony.

“Não vai mexer com a consistência defensiva porque os que vão entrar já jogaram com qualidade, não constituem surpresa. Em casa sofremos apenas 2 golos, ambos em penaltis inexistentes, um pormenor que vale o que vale mas por vezes as pessoas esquecem”.

Quanto às criticas feitas à irregularidade da equipa, Barros não se deixa intimidar. “Estamos focados naquilo que temos de fazer, não nos deixamos afetar por pressões vindas de fora. Nem um quarto do campeonato está disputado, não se podem tirar quaisquer conclusões. Começámos bem, infelizmente algumas coisas não correram bem depois, mas não vamos colocar em causa tudo o que tem sido feito”.

Nenhum comentário: