domingo, 18 de agosto de 2013

U. Madeira-Santa Clara, 1-0: Golo de Miguel Fidalgo bastou in jornal record


U. Madeira-Santa Clara, 1-0: Golo de Miguel Fidalgo bastou
AVANÇADO INSULAR MARCOU AOS 76'

O União da Madeira venceu este sábado em casa o Santa Clara, com um golo solitário de Miguel Fidalgo, e é uma das equipas só com vitórias à segunda jornada da Segunda Liga. A primeira metade no Estádio do Machico, na Madeira, foi muito equilibrada, com as oportunidades de golo a serem escassas, mas estiveram melhor os açorianos, com um futebol mais ligado e intencional, por oposição ao jogo mais direto dos madeirenses.

Aos 14 minutos, Seddiki lançou o primeiro aviso, num remate de longe, que Pedro Trigueira segurou sem grandes dificuldades, antes de Hugo Santos voltou a obrigar o guardião dos madeirenses a aplicar-se. O União da Madeira apenas aos 28 minutos, por Delmiro, criou algum perigo para Serginho. Ainda antes do intervalo, dois lances a registar. Primeiro, num livre de João Ventura (31) que saiu ligeiramente ao lado e, depois, num potente remate de Hugo Morais (37) que Serginho defendeu com dificuldade.

Na segunda metade, os madeirenses entraram mais soltos e, aos 49 minutos, Serginho, com uma grande defesa, negou o golo a Steve. No minuto seguinte, foi Rúben Andrade que esteve perto de marcar, num potente remate que saiu junto ao poste. O jogo estava mais fluído e, aos 59 minutos, João Ventura, em ótima posição, rematou ao lado.

O União ganhou ascendente e chegaria ao golo, à passagem dos 76 minutos, por Miguel Fidalgo. Os madeirenses alcançaram assim a sua segunda vitória na prova. Por seu turno, os açorianos perderam os dois jogos até agora disputados.

Nenhum comentário: