sexta-feira, 2 de agosto de 2013

José Barros: «Vamos demonstrar caráter e personalidade»


José Barros: «Vamos demonstrar caráter e personalidade»
PROMETE RESPOSTA FRENTE AO PORTIMONENSE
Terça-Feira, 30 julho de 2013 | 20:41
Autor: CIRILO BORGES

Fotos: HÉLDER SANTOS
 
 
Após a má entrada na Taça da Liga, com uma derrota na Trofa por dois golos sem resposta, o União não pensa noutra coisa senão vencer o Portimonense, no encontro da 2.ª jornada, agendado para esta quarta-feira, às 18 horas, no Estádio de Machico.

José Barros pretende conciliar um triunfo com outros aspetos considerados importantes. “Temos vários objetivos para este jogo. O primeiro é vencer, tal como todos os jogos, depois, como será o primeiro em frente aos nossos sócios, queremos proporcionar um bom espetáculo, demonstrar o nosso caráter e personalidade, deixando tudo em campo. Além disso, tendo em conta esta fase, queremos otimizar e potenciar os nossos princípios de jogo e testar algumas situações em casa”.

Conciliar vitórias com espetáculo

O treinador, de 39 anos, garante estar a montar uma equipa ao seu estilo. “Quero um futebol ofensivo e fluído, que concilie o espetáculo com as vitórias. Os pontos são importantes para os objetivos que temos definidos, mas queremos sempre que possível proporcionar bons espetáculos”, descreveu, admitindo que a equipa está longe do nível desejado. “Se estivesse a 100% neste momento, algo estaria mal. É um processo que tem de cumprir fases”.

Sobre o seu adversário de amanhã, o treinador do União deixa elogios. “É uma equipa que está a apostar forte, embora isso não esteja a ser mediatizado. Está mais forte do que no ano passado, tem muita qualidade e estamos cientes que criará dificuldades, mas vão ter de contar com um União forte, muito melhor do que aquele que esteve na Trofa”.

Nenhum comentário: