segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Triunfo justo com golos de bandeira in Jornal da Madeira

Dois golos de bandeira da autoria de Maurício, forte remate fora de área, e Ludgero deram uma justa vitória à AD Camacha na recepção ao Macedo de Cavaleiros. Numa partida nem sempre bem jogada, mas com muito empenho das duas equipas, a formação da Camacha sentiu muitas dificuldades para suster o ímpeto inicial dos minhotos. A formação madeirense subiu mais no terreno e paulatinamente assumiu o controlo do jogo, mas a bola andou longe das balizas. Na etapa complementar o jogo ganhou mais ritmo e a Camacha chegava com perigo à área minhota. E numa dessas acções Maurício fez um grande golo com um remate forte fora da área. A perder o Macedo arriscou e passou a criar situações de perigo e a obrigar Botelho a algum trabalho. Nos descontos e na marcação de um canto o guarda-redes Cleiton foi à área tentar a sorte, mas a Camacha ganhou a bola e Ludgero do seu meio campo chutou com a bola a deslizar suavemente para a baliza deserta. Golo de 60 metros selou triunfo justo.

Importante foi a vitória e os pontos

Bruno, jogador da Camacha: “Foi um jogo bastante complicado. O Macedo de Cavaleiros é uma equipa organizada que corre muito e sentimos dificuldades. A Camacha é uma equipa de grande querer e vontade e que acredita até ao fim. O importante foi a vitória e os três pontos”.

Jogo correu mal e perdemos

Rui Vilarinho, treinador Macedor Cavaleiros: “O jogo correu mal e perdemos. Jogamos com uma equipa forte e sofremos dois golos, num resultado exagerado. Não tivemos a estrelinha, mas tivemos ambição e procuramos o golo”
.
 

Nenhum comentário: