segunda-feira, 8 de março de 2010

Vitória justa da AD Camacha - in JM

Se a situação do Igreja Nova era complicada antes deste encontro, mais se complicou logo ao primeiro minuto de jogo pois na sequência dum pontapé de canto e vários ressaltos dentro da área Dally rematou rasteiro e assim obteve o golo inaugural para os insulares.
A reacção dos locais fazia-se sem grande convicção por isso dominava territorialmente o jogo a turma da Madeira face à impotência atacante dos contrários e assim, foi sem espanto que os camachenses chegaram ao segundo golo, decorria o minuto 32, após um centro bem medido de Rogerinho e concluído por Marco sem marcação no interior da área.
Para o segundo tempo esperava-se que o Igreja Nova alterasse algo no seu modo de encarar o antagonista. Assim o jogo passou a ser mais repartido por todo o terreno defensivo do Camacha que dispondo os seu elementos bem distribuídos iam coarctando as iniciativas contrárias, respondendo em contra-ataques na tentativa de apanhar em contra pé o seu antagonista. Terminou assim um jogo em que os visitantes mostraram superioridade face ao seu antagonista.

Nenhum comentário: