segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Camacha 3 Paredes 1 - Paredes destruídas in Diário de Notícias

Camacha 3 Paredes 1 - Paredes destruídas
Camachenses resolveram a eliminatória nos primeiros 45 minutos.
Data: 19-10-2009

Uma boa primeira parte da formação camachense acabou por ser absolutamente decisiva para o desfecho do encontro e consequente passagem da Camacha à fase seguinte da Taça de Portugal.

Os camachenses foram bem melhores que o adversários nos primeiros 45 minutos, mas a primeira ocasião de verdadeiro perigo demorou a surgir e, por sinal, acabaria por resultar em golo.

Carlitos efectuou o cruzamento e Geufer, como é seu apanágio, cabeceou bem para uma defesa incompleta do guardião forasteiro. Na recarga, o avançado da Camacha, inaugurou o marcador.

Começaria depois o festival de Anderson, primeiro com chances perdidas mas bem construídas, como é exemplo um lance individual que merecia ter o golo como corolário aos 25 minutos. Ainda antes do intervalo, Anderson festejou o golo por duas vezes. O primeiro Geufer serviu de assistente, depois, no segundo, o mérito acaba por ser quase exclusivamente de Anderson, tal a forma como rematou para o fundo das redes do Paredes.

'Destruídas' as Paredes, a Camacha tirou o pé do acelerador na 2.ª etapa. O Paredes subiu de rendimento reduzindo com justiça por Sousa, aos 53 minutos. Registe-se ainda a expulsão do técnico visitante.

Reacções

Anderson (Camacha): "Entramos fortes na 1.ª parte como o mister pediu. Na segunda e fomos muito pressionados, mas é normal. O difícil foram os primeiros 15 minutos. Estou satisfeito com os golos, vou trabalhar para continuar, quem sabe não serei o melhor marcador outravez? "speramos que o próximo jogo seja com uma equipa grande".

Filipe Rocha (Paredes): "A Camacha entrou melhor no jogo, aproveitou as ocasiões que teve, foi melhor na primeira parte, se calhar não merecia estar a ganhar por 3 - 0 mas merecia estar a ganhar, facilitámos...

Nenhum comentário: