segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Camacha vence Cacém in Jornal da Madeira

Camacha vence Cacém
Sofrer até ao fim mas por culpa própria
Desde o minuto inicial se observou um jogo em que o vento foi "rei e senhor" dificultando a tarefa a ambos os conjuntos pois o futebol praticado era algo desgarrado, disputado a meio terreno, sem superioridade de uma ou outra equipa. Os visitantes, com melhores argumentos individuais por várias vezes colocaram em perigo as redes do Cacém mas falhavam continuamente a finalização por demérito dos seus atacantes, com destaque para Vítor Hugo, três vezes, e boas intervenções do guardião Tecelão. Chegou assim o final do primeiro tempo sem que o marcador sofresse alteração.
No reatamento a turma da casa fez duas alterações, na tentativa de reajustar o seu jogo face à inferioridade numérica, conseguindo equilibrar o jogo e tapando os espaços de progressão ao seu antagonista que, tal como no primeiro tempo, desperdiçou boas oportunidades de se adiantar no marcador, continuando a ser perdulário na finalização e a ter no guardião contrário obstáculo intransponível. Quando todos esperavam o final do jogo, ao minuto 90, finalmente o Camacha chegou ao golo da vitória na transformação de uma grande penalidade por Vítor Hugo.
José Barros (treinador do Camacha):" Parabéns aos meus jogadores pela vitória conseguida e justa face às oportunidades criadas e desperdiçadas. Acabámos por ter alguma fortuna na parte final. Parabéns também ao nosso adversário pela sua postura em campo". 
Júlio do Carmo (treinador do Cacém):" ponho em causa o critério do árbitro. Com dez elementos desde o final do primeiro tempo, contra uma equipa muito forte, tenho que dar os parabéns aos meus jogadores e espero que daqui para a frente dê algumas alegrias ao nossos associados".

Bruno Miguel

Nenhum comentário: