segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Camacha 1 Bragança 1

Camacha mantém pontaria desafinada

walter faria desporto@dnoticias.pt
Insulares voltaram a ceder empate caseiro. foto rui silva/aspress
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 
Num jogo equilibrado a Camacha esteve mais próxima da vitória apesar de manter o défice alto de concretização, mas acabou por ceder novo empate em casa, em jogo referente à 14.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
Frente a um dos candidatos à subida, a  primeira parte do encontro  foi de maior clarividência em oportunidades de golo mas a pontaria não foi condizente com os níveis criativos. 
Neste jogo os madeirenses não souberam gerir a vantagem pois permitiram a reacção ao golo apontado, consentindo a igualdade volvidos dois minutos. Mamdou Ndiaye (14), Diop (26, 35, e 41) apesar de demonstraram qualidades no jogo aéreo na área bragantina a verdade é que não estavam em dia sim e acabariam por não acertaram com o o golo. 
Nesta fase Wellington (ex-Boavista) após um ‘slalom’ individual, já na área permitiu um corte providencial dum defesa local. Na segundo parte, o jogo foi menos interessante mas surgiram os golos. 
A Camacha após um boa iniciativa, o recém entrado Júnior veio a  assistir João Pedro que de primeira abriu o activo. 
Ainda a festejar o golo os insulares viriam a ser surpreendidos com o golo do empate, da autoria de Gonçalo Cardoso, que através de um livre frontal foi eficaz. 
No final ainda existiram  lances de grande perigo na baliza do Bragança, pelo que, em termos de balanço, o empate é aceitável apesar da formação liderada por José Barros estivesse mais próximo de garantir o  sucesso.
Árbitragem positiva.

Nenhum comentário: