segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Camacha 1 Vilaverdense 2 in Diário de Notícias da Madeira

Dois erros fizeram a diferença e ditaram derrota

Camacha ocupa o 6.º lugar, com os mesmos 13 pontos. Foto Aspress
Interessante
Achou este artigo interessante?
 
Frente a um candidato à subida, a Camacha com boa atitude e intensidade no seu futebol merecia melhor sorte, mas duas más abordagens por dois dos seus jogadores fizeram a diferença. Numa primeira parte equilibrada e com o jogo a ser repartido pelos dois meios campos, na primeira vez que o Vilaverdense veio à baliza da Camacha, marcou. Tiago Carneiro aproveitou o facto da defesa da Camacha se encontrar descompensada para ultrapassar um contrário, ganhar ângulo e finalizar.
Não demorou muito tempo a resposta local, pois em jeito de resposta estabeleceram a igualdade. Na direita Diop tirou as medidas certas num cruzamento, colocando o esférico no peito de Tito que, com um bonito gesto técnico levou a melhor sobre um contrário e rematou com êxito.
No segundo tempo apesar de novo equilíbrio de forças, houve duas lanches de jogadores da Camacha que acabaram por serem comprometedores com influência decisiva no resultado final.
Referimo-nos à má abordagem de Christopher  após a marcação dum livre dos visitantes. A bola veio de longa distância até à pequena área do guarda-redes que ficou ‘preso’ sobre a linha de baliza, o suficiente para Nenê à vontade cabecear e marcar; o outro erro de índole técnico ocorreu logo de seguida quando Diop desperdiçou uma grande penalidade. M. J.

Nenhum comentário: