segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CAMACHA 3 Vianense 0

Facilidades iniciais ajudaram 

Walter Faria
João Pedro, o melhor em campo, discute o lance. Foto Rui Silva/ASPRESS
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 
Num jogo importante para a Camacha, a formação da casa ultrapassou um adversário que desde início demonstrou muitas fragilidades defensivas. 
Logo aos 5 minutos, Diop, em plena área, foi ceifado em falta pelo central e o árbitro não hesitou em assinalar penálti. O mesmo jogador abriu o activo. Esta vantagem permitiu aos madeirenses maior fulgor ofensivo e pouco depois de um quarto de hora, após um canto de João Pedro, Diop, entre os centrais, cabeceou para o 2-0.
A Camacha manteve a toada e poderia ter ampliado. Tito e Amar falharam bons ensejos. Pouco antes do intervalo, o Vianense ficou em inferioridade numérica, aumentando ainda mais as dificuldades aos visitantes. Uma contestação a uma falta não assinalada o árbitro resolver expulsar Dani por injúrias. Aos 53 minutos, num lance de contra-ataque conduzido e finalizado por João Barreto, os camachenses fizeram o 3-0.
Até final, o Vianense tentou reagir, mas a Camacha geriu bem o encontro e o resultado. Nesta fase final, Dedé e Madior deram muito trabalho a Christopher, que de forma corajosa evitou o(s) golo(s).
O resultado ajusta-se porque a formação madeirense esteve desde os primeiros minutos focada no jogo.

Nenhum comentário: