sábado, 7 de dezembro de 2013

José Barros: «Vamos assumir as despesas do jogo» TREINADOR QUER VENCER BEIRA-MAR

 
Após dois desaires consecutivos, ambos fora de portas, o União da Madeira regressa a casa, onde somou 17 dos seus 22 pontos.

O jogo com o Beira-Mar é mais um para ganhar, garantiu esta sexta-feira José Barros. “Não queremos perder essa identidade, que assumimos desde início, de sermos fortes em casa”, assumiu o treinador, prometendo um “União igual a si próprio”.

“Vamos assumir as ‘despesas’ do jogo, em alerta com aquilo que o Beira-Mar pode fazer, mas temos de superar as dificuldades para somar os 3 pontos. Queremos dar alegrias aos nossos adeptos, melhorar e consolidar a nossa classificação na tabela”.

As notícias de problemas graves no Beira-Mar passam ao lado dos madeirenses. “É algo que nos ultrapassa. Estamos focados naquilo que vai acontecer dentro das quatro linhas. A direção do Beira-Mar terá de resolver os seus problemas, mas a equipa vai estar alheia a tudo isso e forte. Não é por acaso que está ainda na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Isso revela o seu potencial”.

Barros garante que a derrota em Portimão, em que a equipa queixou-se de erros da arbitragem, não afetou a moral do grupo. “Estamos um pouco ‘feridos’ com o que aconteceu, mas ir à casa do líder e fazer aquilo que fizemos só nos pode dar confiança.

O futebol é mesmo assim, temos é de tirar alento desse jogo para continuar a produzir coisas boas, mas desta feita aliando a vitória, porque não nos interessa realizar apenas bons desempenhos individuais e coletivos”.

Nenhum comentário: