quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resultado exagerado in adcamacha.net

A AD Camacha deslocou-se no último Domingo a Santo Tirso, para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato nacional da 2ª Divisão – Zona Norte. Frente a frente o 2º classificado recebia o 4º.



Os primeiros dez minutos da partida a AD Camacha teve mais bola mas sem ocasiões de perigo de parte a parte.


A partir desta altura o Tirsense apareceu mais rematador, à base de remates exteriores, uma vez que a linha defensiva da Camacha mostrava elevados índices de organização, e a única forma de alvejar a baliza defendida por Botelho, eram os remates exteriores. Nesta fase todas as tentativas efectuadas pelos jogadores de Santo Tirso em penetrar pela defensiva da Camacha ou acabava nas mãos de Botelho ou em fora de jogo, fruto do grande trabalho de Góis, Jonas, Rui e Michael.


A Camacha através de boas transições ofensivas chegava com frequência ao ultimo terço do terreno de jogo, e foi numa dessas vezes, que chegou ao golo. Aos 33 minutos numa jogada desenvolvida pelo corredor esquerdo, que culminou com um cruzamento muito bem executado por Vinicius, que um defesa do Tirsense desviou para a própria baliza, quando Marquinhos já aparecia para finalizar.


O Tirsense reagiu muito bem ao golo sofrido, e até ao intervalo, foi uma equipa muito diferente para melhor. Tendo mesmo conseguido o empate aos 39 minutos, na sequencia de um pontapé de canto.


Os primeiros 20 minutos da 2ª parte foram muito intensos, altura em que o Tirsense criou 2 boas oportunidade de golo (46 e 47 minutos de jogo), Mauricio com um remate muito forte fez passar a bola a roçar a trave, Amar rematou à trave aos 60 minutos, o Tirsense rematou ao poste aos 61 minutos, e por fim o golo da reviravolta do Tirsense aos 64 minutos.


O jogo estava intenso.


Entre os 65 e 74 minutos a Camacha esboçou uma ligeira reacção, mas foi o Tirsense a por fim ao jogo em 2 minutos. Marcou aos 74 e 76, fazendo o resultado final.


Resultado claramente exagerado para o que se passou no terreno de jogo.

Nenhum comentário: