terça-feira, 26 de abril de 2011

25 minutos de avanço in Jornal da Madeira

Início desastroso da Camacha dita o desfecho da partida em Fafe
25 minutos de avanço
Aos 25 minutos, o Fafe vencia já por 3-0: o primeiro surge numa bola colocada na área, Ferrinho rápido, pica a bola sobre Botelho e marca; O segundo por Filipe, após receber cruzamento de Hugo Oliveira do lado esquerdo, coloca a bola fora do alcance de Botelho; O terceiro, e bis de Ferrinho, após um cruzamento da esquerda do ataque do Fafe, por João Carneiro, que, de cabeça, faz a bola sobrevoar Botelho. Na segunda parte, o Fafe geriu o resultado, controlou o decorrer dos minutos, e com o Camacha reduzido a dez por expulsão de Bruno, mais tranquilo ficou a praticar o seu futebol. Palavra de incentivo para os madeirenses, que conseguiram ainda marcar o golo de honra por intermédio de Nuno a poucos minutos da acabar a partida. Num lance confuso na área do Fafe, Nuno remata, bola bate no poste e entra.

Agostinho Bento enaltece jogo

Agostinho Bento (treinador Fafe): «Foi um bom jogo. Marcamos três golos que nos deram uma vantagem confortável, e depois controlamos o resultado. Com expulsão, baixamos um pouco o ritmo de jogo, mas foi uma vitória justa».

José Barros lamenta eficácia

José Barros (treinador Camacha): «Entramos mal e sofremos três golos e não marcamos as ocasiões que tivemos. Com a expulsão, continuamos o nosso jogo, mais organizados e marcamos o golo de honra. Faltou-nos eficácia».

Camacha - União para fechar sábado em beleza

No descalabro que foi a participação madeirense nesta edição da II Divisão, nota máxima para União e positiva para Camacha e Marítimo B. Para os camachenses, a época foi nivelada pela regularidade e vai terminar no próxima sábado, com a recepção ao União. Um jogo entre vencedores com esperada festa...

Bruno Oliveira

Nenhum comentário: