segunda-feira, 14 de março de 2011

Pontassolense derrotado em casa pela AD Camacha

Apesar de uma perdida inicial de Pedro Maurício, aos 11’, foi o Pontassolense a encher o campo com futebol criando situações de golo deixando no ar a ideia de que poderia vencer o jogo. Marcus em duas ocasiões não teve a calma suficiente no remate quando surgiu isolado na “cara” de Botelho, Fernando Prado, Nuno Correia, Fábio Mariano e Nuno Inácio, obrigaram a defesas de grande qualidade de Botelho, este a principal figura dos visitantes ao impedir por quatro vezes que a sua baliza fosse violada. Na segunda parte, fruto de mudanças a meio campo, o jogo caiu de qualidade, porque o meio campo do Camacha, estancou a dinâmica anfitriã da primeira parte, dominando todas as acções. O único golo foi apontado do Ludgero Silveira, aos 66’, que aproveitou um passe para a entrada da grande área sobre a direita e com um bom remate bateu Carin. A Associação Desportiva da Camacha ainda dispôs de várias oportunidades de golo para dilatar a vantagem.

Valério Pereira conformado

Valério Pereira (treinador do Pontassolense): “Com este resultado estamos definitivamente entregues e mais uma vez foi injusto. Uma equipa a jogar e a produzir a outra a ganhar. Vamos continuar a lutar por bons resultados e dignificar a camisola”.

Ludgero realça mérito do golo

Ludgero Silveira (jogador da Camacha): “Efectuamos uma primeira parte menos conseguida mas na segunda melhoramos e o golo apontado concretiza o nosso grande objectivo que era vencer”
.

Nenhum comentário: