segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Guardião inspirado obriga empate da Camacha in Diário de Notícias


As difíceis condições em que as equipas encontraram o relvado não impediram um jogo repleto de lances e emoção. A equipa da Camacha dominou o encontro e só mesmo Pedro Albergaria, guardião da equipa de Santo Tirso, é que por diversas vezes impediu que os camachenses chegassem ao golo.
O Camacha entrou em campo com uma grande atitude e determinação, aos 9 minutos Álvaro isolado frente ao guarda-redes rematou mas o guardião desviou a bola, a primeira de tantas outras defesas do homem do encontro. A equipa azul e branca dominou toda a primeira parte mostrando muita solidez defensiva e atacante não deixando muito espaço para a equipa forasteira poder reagir. Aos 30 minutos Vinicius frente ao guarda-redes, faz um bom remate mas Albergaria desvia uma vez mais. 4 Minutos depois Maurício novamente isolado frente ao guardião remata e não consegue marcar.
Na segunda parte o Tirsense tentou equilibrar o jogo, e criou lances com muito perigo para a baliza de Fábio, aos 53 minutos Pedro Fontes antecipa-se à defesa da casa e junto ao poste falha a bola por pouco. O Camacha nunca desistiu e aos 73 minutos Aimar isolado frente a Pedro Albergaria não conseguiu uma vez mais finalizar, frustração sentida na equipa da casa que de tantos lances bem elaborados não conseguiu extrair o essencial, os golos. Os pupilos de José Barros mereciam a vitória, mas Pedro Albergaria teve sem dúvidas num dia inspirado.
Reacções
José Barros (Camacha): "Foi um bom jogo, estivemos bem organizados, a equipa está de parabéns, criamos situações suficientes para vencer o jogo, situações flagrantes, o adversário tentou reagir mas nunca conseguiu fazê-lo, infelizmente não conseguimos concretizar o volume de jogo que criamos, mas estou contente pela prestação da equipa, mostrou uma vez mais que temos qualidade, qualidade demonstrada dentro de campo, mas infelizmente não conseguimos marcar. Quero também dar os parabéns ao guarda-redes adversário, esteve muito bem, e à excepção dos meus jogadores foi o homem do jogo".

Nenhum comentário: