domingo, 22 de agosto de 2010

Camacha 2 Santana 0 in Diário de Notícias da Madeira

Apesar de apresentar em cada metade duas equipas praticamente distintas, a Camacha manteve o mesmo ritmo, mas enquanto no primeiro tempo o seu ataque mostrou-se perdulário, na segunda parte esteve mais eficaz.

O Santana, ao contrário de outros jogos, já conseguiu melhorar as transições ofensivas e subir mais articulado até à baliza adversária, mas ao longo da partida não conseguiu construir oportunidades flagrantes de marcar.

Em jeito de repetição de thrillers anteriores, depois de conseguir manter a sua baliza incólume no primeiro tempo, na etapa complementar voltou a desarticular-se e a sofrer golos.

Depois de Álvaro (duas vezes) e Marquinho falharem o alvo ainda no primeiro tempo, um balão de longa distância de Custódio surpreendeu o guarda-redes Zé e abriu as hostilidades.

Através de uma jogada de bola parada, da autoria de Luís, o esférico criou alguma frisson junto da baliza de Fábio, mas foi a Camacha, que estando sempre mais perto da baliza contrária, quem acabaria por voltar a marcar. Marco aproveitou uma falha de marcação da defesa do Santana para surgir frente a Costinha e fixar o resultado fina

Nenhum comentário: