segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Camacha sem “estrelinha” in Jornal da Madeira

Odivelas marcou sempre contra a corrente do jogo
Camacha sem “estrelinha”
A “estrelinha da sorte” bafejou, no jogo de ontem, a formação do Odivelas. Num relvado bastante pesado e à medida que o encontro ia decorrendo, piorava, em virtude da forte chuva que caíu ao longo dos noventa minutos de jogo. No entanto, foi a equipa madeirense a primeira a dar sinal de perigo com Joel Santos a rematar ao travessão, na sequência de um livre frontal.
A partida decorria equilibrada, sem grandes oportunidades de lado a lado. Foi novamente Joel Santos quase em cima do intervalo a rematar com perigo. Na resposta, Pedro Neves marcou a contar para a equipa da casa.

Segunda metade madrasta para os madeirenses

No reatamento, a Camacha veio disposta a dar a volta aos acontecimentos, no entanto foi o Odivelas , que com alguma sorte aumentou a vantagem por intermédio de Kalá, com a bola a embater num defesa madeirense. Na resposta a Camacha reduziu por José Paulo, golo que deu algum alento à equipa da Camacha e que levou os madeirenses à procura do golo do empate.
O técnico José Barros aumentou a frente de ataque da sua equipa tendo em conta este objectivo, mas o relvado piorava conforme os minutos passavam e tornou-se difícil para os madeirenses explanarem o seu bom futebol.
De resto, acabou mesmo por ser a equipa da casa que num rápido contra-ataque e já em período de compensações a obter o terceiro golo, novamente por intermédio de Kalá, que desta forma bisou na partida, colocando um ponto final nas aspirações madeirenses.
Até final os madeirenses bem tentaram reduzir a desvantagem, mas a verdade é que os escassos minutos que restavam por disputar, a mais nada permitiu, sendo que o resultado não mais sofreu alterações.

Pais Correia

Nenhum comentário: