segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Camacha 1 Neves 1

‘Acordaram’ já tarde 

Camacha empatou diante do último classificado. foto joana sousa/aspress
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 
A formação da AD Camacha somou ontem o seu segundo empate, em jogo da terceira jornada da  fase de manutenção da série A do Campeonato de Portugal.
A jogar perante o seu público, os madeirenses demoraram 25 minutos  a entrar no jogo e permitiram que o Neves adiantasse no marcador, e passa-se depois a criar alguns calafrios aos da casa.
Após essa fase o conjunto orientado por José Barros equilibrou a partida e veio a chegar ao empate, para depois  perder inúmeras situações de golo evidente, até final da partida.
A formação nortenha entrou melhor no jogo e conseguiu marcar aos oito minutos após uma jogada na esquerda que Filipe Meneses que assistiu Paulo Ricardo, com este em plena área e sem marcação a desviar a bola  para a baliza sem hipóteses para o guarda-redes Christopher.  Após estes complicados 25 minutos a Camacha ‘acordou’ e conseguiu equilibrar devido ao melhor acerto dos médios de cobertura - Ricardo Fernandes e Barreto a varrerem todas as iniciativas nas intermediária juntamente com a defesa que subiu uns metros defendendo mais distante da zona intermediária.
Na segunda parte a Camacha entrou da melhor forma e conseguiu empatar logo ao terceiro minuto. Yero rematou à entrada da grande área, Marafona defendeu e Diop só teve depois que empurrar a bola para o golo do empate. O Neves reagiu e Dida (67) após centro de Diogo Sousa rematou por cima de barra. A partir daqui os insulares criaram várias oportunidades de golo sendo a mais evidente um lance de Tito na pequena área, só com o guarda redes pela frente não acertou na baliza. A verdade é que o marcador não sofreu alteração até ao final do encontro.

Nenhum comentário: