segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CAMACHA CONSEGUIU A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA in Diário de Notícias


Camacha em ascensão

Tomás faustino
Camacha conseguiu a segunda vitória consecutiva. Foto Rui Silva/aspress
Interessante
Achou este artigo interessante?
 
A Camacha finalmente venceu em casa neste campeonato, batendo o Argozelo por 2-1, capitalizando assim a vitória conquistada no terreno do Marítimo B na última jornada e entrando com o pé direito na segunda volta da prova. 
O jogo até nem começou bem para os da casa, que viram o adversário inaugurar o marcador no primeiro remate que fizeram à baliza, numa jogada em que Francisco aproveitou uma desatenção defensiva para arrancar pela direita e cruzar para o segundo poste, onde Licha, solto de marcação, só teve que encostar. Os camachenses reagiram de imediato e Diop isolou Dino, mas o remate saiu à figura. Na jogada seguinte, passe magistral de Barreto a sobrevoar a defensiva contrária e a isolar Júnior que, após uma desmarcação fantástica, se deslumbrou com tamanha facilidade e, com dois colegas à ilharga, optou pelo remate, desperdiçando flagrante ocasião. As oportunidades sucediam-se em catadupa e seria Dino a empatar a partida, de cabeça, dando o melhor seguimento a um cruzamento de Ricardo Fernandes, da esquerda.
O jogo baixaria então um pouco de intensidade e até ao intervalo apenas Admar poderia ter marcado, mas viu David cortar o seu cabeceamento sobre a linha de golo. A igualdade com que se ia para as cabines penalizava em demasia uma Camacha que se revelava demasiado perdulária.
No segundo tempo o Argozelo fechou-se, reduziu os espaços à Camacha e tentou sair em contra-ataque, mas sem sucesso. A equipa da casa revelava-se tranquila, parecia nunca duvidar que a vitória chegaria e impunha o seu futebol. Assim, foi sem surpresa que, numa jogada de bom envolvimento atacante, rodando o jogo de um lado para o outro, a Camacha chegaria ao golo do triunfo, após Amar cabecear com efeito o cruzamento de Gonçalo, carimbando a reviravolta no marcador e permitindo às gentes da Camacha voltar a sorrir. 

José Barros felicita os seus jogadores
No final do encontro, José Barros, treinador da Camacha, mostrou-se satisfeito com o resultado alcançado e fez questão de elogiar a equipa que comanda. “Antes de mais, parabéns aos jogadores pelo jogo que fizeram em condições difíceis. Num lance fortuito, começámos a perder, mas depois tivemos várias oportunidades para marcar e até podíamos ter chegado ao intervalo em vantagem. Na segunda parte tivemos paciência e conseguimos materializar. A vitória é inteiramente justa porque fomos a única equipa que procurou dar qualidade ao jogo”, disse. 

Nenhum comentário: