segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Camacha 0 Nves 0 in Diário de Notícias da Madeira

Ineficácia penaliza Camacha

desporto@dnoticias.pt
Camacha somou segundo empate. Foto Joana Sousa/Aspress
Interessante
Achou este artigo interessante?
 
Árbitro errou ao anular um golo a dino, mesmo nos instantes finais
Foi um jogo de maior predominância ofensiva d a Camacha, só que desperdiçou inúmeras oportunidades de golo que podem fazer falta no apuramento atendendo ao grupo selectivo de equipas com pretensões a esse objectivo.
A mais flagrante aconteceu após uma descida de Dino pela direita, cruzou e Diop rematou ao poste. Foi a melhor jogada desta fase. Apesar de mais posse de bola, faltou a fluidez necessária e a presença constante de jogadores na área. A velocidade de Dino, os passes de João Barreto e a pressão sobre os defesas foram insuficientes.
No segundo tempo, houve melhor definição de jogo e o ataque com mais dinâmica, obrigando a defesa adversária a defender-se num bloco baixo.
Boas combinações de Tito e Dino Sousa pela esquerda abriu várias vezes a defesa contrária – aos 48’, 52, 55 e 78 - mas o remate foi pouco eficaz.  A entrada de Dani Ladeira trouxe ainda mais dinâmica mas os remates saíram sem direcção. A equipa madeirense teve oportunidades para alcançar outro resultado.
Golo mal anulado a Dino
Já no tempo de compensação e após um centro largo da direita, Dino saltou e marcou. O árbitro anulou sem razão aparente. Este juiz cometeu erros e alguns lances mal assinalados, influenciou o resultado do jogo, quedando-se pelo trabalho medíocre. De facto, foi ontem o pior elemento em campo.
O resultado sem golos castiga a ineficácia mas foi bem visível uma equipa com mais soluções para fazer frente à Série A. A Camacha, no primeiro jogo em casa, demonstrou argumentos para realizar um campeonato positivo. Tem é de acertar o remate, o que é fundamental para manter-se na luta pelos objectivos.

Nenhum comentário: