segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Camacha surpreendida em casa


A equipa camachense até entrou bem no jogo criando duas ou três oportunidades para inaugurar o marcador. Mas, como quem não marca sofre, isso acabou por acontecer e contra a corrente de jogo. À passagem do quinto minuto, Rui Sarmento foi infeliz ao cortar uma bola, esta bateu num seu colega de equipa e ressaltou para dentro de área e à mercê de André Rateira que de baliza aberta inaugurou o marcador. A segunda metade esperava-se a reacção por parte dos insulares como viria a acontecer mas sem efeitos prático, o adversário aproveitou para explorar o contra-ataque e conseguiria voltar a marcar por mais duas vezes através de dois remates fortes. Estava encontrado o vencedor. José Barros efectuou alterações e a equipa passou a ser mais ofensiva e perigosa e o golo acabaria por surgir aos 78’, por Álvaro.

«Fomos infelizes»

José Barros: «Entramos bem mas tivemos um lance infeliz que praticamente determinou o jogo, tentamos abrir mais o jogo mas por mais um erro nosso o adversário voltou a marcar, mesmo assim reagimos, lutámos mas não fomos felizes».

«Organizados»

Rui Vilarinho: «Foi um jogo difícil, contra uma equipa bem organizada, fizemos os golos em momentos chave, estivemos muito bem a defender, viemos para vencer e conseguimos, agora vamos preparar o próximo jogo».
 

Nenhum comentário: