segunda-feira, 3 de maio de 2010

Camacha 0-0 Lagoa in Diário de Notícias

A Camacha despediu-se do Campeonato Nacional da II Divisão, com uma igualdade caseira, ante o Lagoa. Um ponto, que afastou os camachenses das contas da permanência.

No final, os adeptos locais, fizeram questão de aplaudir de forma efusiva todos os elementos do grupo de trabalho, por terem atingido os objectivos a que se predispuseram.

Quanto às incidências da partida, registe-se ao facto da Camacha ter jogado o quanto baste para assegurar o ponto, que lhe garantiu a continuidade no escalão secundário.

Tratou-se de uma partida muito táctica, com as equipas apostadas em segurar a divisão de pontos. Depois de um período pautado pelo equilíbrio, em que o único sinal de perigo aconteceu na baliza camachense, com Brito a atirar à barra, os locais ganharam algum ascendente. Aos 36 minutos, Geufer esteve à beira de marcar, mas o cabeceamento saiu sem a direcção desejada.

Na etapa complementar as equipas limitaram-se a fazer passar o tempo, através de sucessivas trocas de bola, mas sempre longe das balizas. O único sinal de perigo foi protagonizado por Dally, quando iam decorridos 53 minutos.

Arbitragem de fraca qualidade. Reacções

José Barros (técnico da Camacha): " Foi um jogo de final de época com as equipas longe do seu melhor. Defrontamos um equipa perigosa no contra-golpe, mas tivemos sempre por cima. Estamos de parabéns por termos concretizado o objectivo primordial, que era a manutenção, porque a época foi muito complicada".

Luís Coelho (técnico do Lagoa): " Fizemos o jogo possível. Acusamos algum cansaço por termos jogado na quarta-feira para a Taça do Algarve. Fomos inteligentes e acabamos por sair com o resultado que nos satisfez"

Nenhum comentário: