quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

José Barros: «Interesses sobrepuseram-se» SURPRESO COM DISPENSA DA EQUIPA

 
José Barros mostrou-se surpreso com a sua dispensa do U. Madeira, mesmo depois de ter colocado o lugar à disposição. “Fi-lo para que as pessoas assumissem responsabilidades e mudassem certas situações, mas nunca discutimos a continuidade”, revelou o treinador de 39 anos, sem apontar nomes. “Peguei num plantel quase novo e em processo de renovação. Nos últimos dois meses treinei uma vez no campo onde costumamos jogar em casa e, a dada altura, o campo de treinos esteve impraticável. Depois saíram jogadores e só chegaram reforços quando eu já não lá estava! Treinei muitas vezes com 13 ou 14 jogadores, parecia futsal. Mas a equipa estava dentro dos objetivos e a praticar bom futebol”, sustentou.

A entrada de Rui Mâncio, assessor do presidente da SAD do União, não surpreendeu José Barros. “Muitas pessoas preveniram-me que isto ia acontecer. Fui o último a saber que ia sair! Isto deixa-me indignado, pois mostra que os interesses pessoais sobrepõem-se aos da instituição, e triste, porque outros vão aproveitar o trabalho que desenvolvi”, atirou.

Conselhos de Jardim

José Barros pensa em seguir as pisadas de Leonardo Jardim – atual treinador do Sporting –, de quem foi adjunto na Camacha. “Provavelmente terei de sair da ilha para ser reconhecido. Foi isso mesmo que me aconselhou o Leonardo Jardim, a não desistir.”

2 comentários:

ProfSergio disse...

Sabes tão bem ou melhor do que eu que o mundo do futebol é um mundo cão!
Sai da ilha e persegue o teu sonho!
Força Zé!

Unknown disse...

Vá, vou ser egoísta e pensar em mim: " não sais nada da ilha, não posso perder um amigo destes de vista" heheh agora a sério, serás excelente em tudo o que faças, o mundo é mau para quem não merece mas quem é bom finta as rasteiras e "siga viagem" beijinho my friend!