segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Torneio do Caniçal Machico 1 Camacha 3


Com diferenças de andamento Camacha justificou a vitória
Numa partida que serviu, acima de tudo, para os técnicos poderem retirar ilacções do trabalho que está a ser desenvolvido, a AD da Camacha, mostrando outro ritmo e qualidade de jogo, venceu a AD de Machico, acima de tudo, mercê de uma primeira parte bem conseguida e onde foram claramente superiores.
Na segunda, e após os técnicos terem alterado a quase totalidade dos seus onzes, ficaram em campo apenas Fábio pela Camacha e Igor por Machico, a formação da casa ganhou algum acendente e logrou reduzir, na conversão de uma grande penalidade, cobrada com classe por Igor a punir mão na bola de João Góis. O jogo manteve um ritmo aceitável para esta altura da preparação e pese as oportunidades que surgiram em ambas as balizas, o resultado não sofreu alterações. No fundo, venceu a equipa com maiores argumentos, perante uma réplica condigna da equipa orientada por Marco Paiva.




Numa tarde de intenso calor, próprio da época, os atletas procuraram deixar as melhores indicações possíveis aos seus técnicos, entregando-se ao jogo com grande empenho e denodo, oferecendo ao pouco público um espectáculo, apesar de tudo, agradável.
 

Nenhum comentário: