terça-feira, 8 de junho de 2010

José Barros Continua in Diário de Notícias da Madeira

José Barros vai continuar ao serviço do Camacha. O técnico rubricou um compromisso oficial até ao final da temporada 2010-2011. Transitam da época anterior, os seus adjuntos, António Henriques e Marco Fernandes, responsável pela preparação dos guarda-redes, enquanto Bráulio França e Nelson Gouveia deixam de pertencer aos quadros do clube camachense.

Naturalmente satisfeito pelo acordo o técnico camachense deu a conhecer os objectivos da equipa, para a próxima época, dentro de um quadro de crise: " O campeonato do próximo ano apresenta um quadro competitivo diferente, ou seja, vamos competir na zona norte. Tentaremos dentro das características da prova encontrar jogadores com o perfil adequado, que possa corresponder às expectativas que temos da zona norte. Teremos ter uma equipa competitiva, 'agressiva' , secalhar vamos ter de deixar o factor espectáculo em prol dos pontos, para depois no final termos atingido os nossos objectivos, que passam exclusivamente pela manutenção".

Confrontado com o actual quadro de crise, José Barros adiantou:" É evidente que o quadro actual trás-nos problemas acrescidos. No entanto, estamos atentos ao mercado e às novas condições, que temos de nos sujeitar. O futebol não foge à regra. Temos de apesar o cinto e ter um maior rigor financeiro a todos os níveis. Vamos arregaçar as mangas e tentar aprender com o passado, para que no futuro as coisas nos corram bem".

Quanto à constituição do plantel, o técnico camachense, referiu: " Neste momento só temos o Anderson, que está vinculado ao clube por mais um ano. Quanto aos outros estamos num processo de renovação. Queremos mexer o mínimo possível e reforçar a equipa tentando colmatar as lacunas existentes. Desejamos uma equipa bastante competitiva de autênticos trabalhadores com uma atitude de guerreiros dentro do campo".

Relativamente às saídas de Bráulio França e Nelson Gouveia, o treinador dos camachenses foi peremptório: " Não está em causa o valor de ninguém. Atendendo às nova política do clube fizeram-se alterações a todos os níveis e na equipa técnica também. Não tem nada a ver com a qualidade das pessoas em questão, mas sim com a nova política do clube".

Nenhum comentário: